FANDOM

Dicas e segredos para pessoas iniciantes no Animal Crossing City Folk.Editar

Como conseguir dinheiro com frutasEditar

Para conseguir dinheiro você pode vender as frutas da sua cidade, cada cidade vem com uma fruta especifica e cada uma dessas frutas você vende por 100 Bells, caso você consiga outro tipo de fruta e plante na sua cidade, essas cada uma vale 500 Bells.

Pegando frutas

Pegando maçãs.

Como pescarEditar

Para aprender a pescar é fácil compre uma vara de pescar na loja do Tom Nook em inglês ela tem o nome de "Fishing Rod", fique de frente para o mar ou rio e balance o Wii Remote, ou apenas aperte o botão A, os peixes fogem de você se você correr perto deles, ou jogar a vara e quando eles estiver olhando para ela, você puxa-la. Quando os peixes vêem a isca eles batem várias vezes nela, mas atenção não puxe, só puxe quando aquela bolinha vermelha da vara de pesca afundar.

Como pegar insetosEditar

Para pegar insetos você precisa de uma rede de insetos ou o nome clássico rede de pegar borboletas, você pode compra-lá na loja do Tom Nook, em inglês ela tem o nome de "Net", alguns insetos você acha voando outros em flores são variados, para pegar insetos voando, apenas corra atrás deles e quando estiver mirando para eles com a  rede aperte o botão A ou balance o Wii Remote, já os insetos que estiverem em flores, você não pode chegar muito perto deles rapidamente se não eles vão sair voando, tente se aproximar bem devagar, e quando chegar
Pegando insetos

Pegando uma Common Butterfly.

perto deles pressione o A ou balance o Wii Remote, já os insetos que ficam nas árvores, você tem que fazer o mesmo esquema das flores, os dois únicos insetos que ficam na água, Diving Beetle e Pondskater, você pode pegá-los com a rede de insetos também, mas o Diving Beetle as vezes fica mergulhado, e você só pode pega-lo quando ele estiver na superficie e quando estiver na beira do rio, a mesma coisa com o Pondskater só que ele não mergulha, existe um inseto que fica enterrado na terra, é possível saber que ele está lá porque ele faz um barulho parecido com o de um grilo, para desenterra-lo é só cavar vários buracos no chão para acha-lo.

Para que servem as floresEditar

Flores

Flores.

As flores podem servir para atrair insetos ou para o mais importante fazer crescer a grama do seu chão, se você correr muito pela sua cidade, após uns dias você verá que a sua grama virou terra para faze-la voltar coloque as flores, após uns dias com as flores lá no chão a sua grama vai voltando bem devagar.

Como ativar o WiiConnect24Editar

WiiConnect24

WiiConnect24

Quando você começa a jogar vem desativado a opção do WiiConnect24, e para ativá-lo vá para o ponto de ônibus e vá para a cidade, lá vai aparecer o Rover, ele vai perguntar para você se você quer ativar o WiiConnect24 coloque sim, e depois para desativar caso você queira, é só usar o telefone que tem do lado da cama onde você dorme para salvar o jogo.

Como conseguir os móveis de seus vizinhosEditar

Você tem um vizinho que tem um móvel que você queira muito? Você pode consegui-lo, é fácil tente mandar cartas para este vizinho com móveis que você não queria (pode ser conchas), então ele vai trocar os móveis pelas conchas e esses móveis eles vão jogar no lixo da prefeitura, por isso olhe todos os dias o lixo da prefeitura!

Onde e como guardar seus GyroidsEditar

Gyroids

Gyroids

Você quer guardar o seus Gyroids mas não sabe onde? Tem um lugar onde você pode guardá-los como um armário, no museu tem um lugar que se chama Roost, ele fica a esquerda embaixo da parte de insetos, lá dentro tem o Brewster, ele vende café, para fazer com que ele guarde seus Gyroids fique uma semana bebendo café todos dias dele (uma vez por dia), e antes de beber o café sempre fale com ele segurando um Gyroid, até que vai ter um dia que ele vai deixar você guardar os seus Gyroids com ele.

Como conseguir CDs para tocar em sua casaEditar

K.K.

K.K.

Para conseguir músicas é fácil, todos os sábados depois dás 20:00, no Roost aparece um carrocho com um violão chamado K.K. fale com ele, e coloque a música que você quer (esteja com a mochila vazia), ele tocara a música para você vai passar os créditos e tals, quando acabar a apresentação ele te dará um CD que você pode colocar no rádio e ouvi-lo.

Como conseguir outras frutasEditar

Quando você começa o jogo, vem apenas um tipo de árvore na sua cidade, isso é aleatório não dá para escolher
Como conseguir árvores diferentes

Coqueiros.

qual você quer, mas para conseguir outra é o seguinte, é só você esperar algum vizinho seu lhe dar uma fruta, pegar de um amigo seu, já os cocos você pode conseguir pela praia, eles vem pela água!

Como saber se tem mensagens novas no quadro de avisosEditar

Quando você vê um passarinho encima do quadro de avisos, significa que tem uma mensagem nova, ele voa 

Quadro de avisos

Passarinho no quadro de avisos.

assim que você chega perto mas caso não olhar o quadro ele aparece-rá novamente!

Continua...