FANDOM

Quem é o Wisp?Editar

Wisp!

Wisp!

O Wisp é um fantasma-gênio que mora em uma lâmpada ele é branco e fica invísivel, ele vive em uma lâmpada de gênio. Caso você achar ele, ele pode lhe dar um desejo.

Quando ele aparece?Editar

O Wisp aparece raramente na sua cidade, talvez ele possa aparecer mais de uma vez, mas ainda não sabemos. Ele aparece no mesmo dia que a sua lâmpada foi deixada no chão das 8 da noite até as 4 da manhã. se você não procurar ele no mesmo dia que a lâmpada aparecer ele não aparece mais.

Como faz para ele lhe conceder um desejo?Editar

RUU 0042

Magic Lamp

Para o Wisp lhe dar um desejo você deve, procurar a Empty Lamp que estará jogada em algum lugar da sua cidade, e entregar a ele, não se preocupem se você desligar o Wii e entrar no mesmo dia, ele ainda estará lá, e ele não anda fica parado, quando você chega perto dele ele aparece e quando se afasta ele desaparece, depois de entregar a Empty Lamp para ele, ele te dará uma Magic Lamp, então depois de recebe-la suba até o último andar de sua casa(o seu quarto) e clique na opção Rub da Magic Lamp. Depois disso ele aparece-rá e você pode fazer o seu pedido.

Quais são os pedidos que eu posso pedir?Editar

Os pedidos são esses:
IMAGEM

Opções de "Give me Stuff!" do Wisp.

  • Weeds!: Se você escolher está opção o Wisp retira-rá todas as ervas daninhas de sua cidade, inclusive as Rafflesias.
  • Smash Roaches!: Esta opção retira todas as baratas de sua casa.
  • Give me Stuff!: Este desejo serve para você ganhar móveis especiais ou roupas e chapéis especiais.

Após fazer seu pedido o Wisp irá embora.

Problemas com o eventoEditar

  • Wisp não aparece com a lâmpada?
Se o Wisp não aparecer, você pode ter pego a lâmpada um dia depois dela aparecer, para arrumar isso basta vender a lâmpada para o evento reiniciar. Caso contrário, ele pode estar em qualquer lugar da sua cidade não se esqueça disso! E ele fica invísivel.
  • O Wisp me deu um item inútil?
Atenção, nem todos os itens que o Wisp dá são legais ou tão raros assim, vai na sorte.